Evolução da identidade do Blog

Não sabe o que é um neotéfilo? Seja bem-vindo(a). A proposta aqui é ajudar as Juventudes a refletirem sobre  Educação, Espiritualidade, Religião e Projetos de Vida. Com certeza, você descobrirá ao menos pistas neste blog que tem a missão de ser uma fiel expressão de seu título: "amante da Juventude!"

Não sabe o que é um neotéfilo? Seja bem-vindo(a). A proposta aqui é ajudar as Juventudes a refletirem sobre  Educação, Espiritualidade, Religião, Política e Projetos de Vida. Com certeza, você descobrirá ao menos pistas neste blog que tem a missão de ser uma fiel expressão de seu título: "amante das Juventudes!"

Não sabe o que é um neotéfilo? Seja bem-vindo(a). A proposta aqui é ajudar as Juventudes a refletirem sobre  Educação, Espiritualidade, Religião, Política e Projetos de Vida. Com certeza, você descobrirá ao menos pistas neste blog que tem a missão de ser uma fiel expressão de seu título: "aquele que ama as Juventudes!"

Não sabe o que é um neotéfilo? Seja bem-vindo(a). A proposta aqui é ajudar as Juventudes a refletirem sobre  Educação, Espiritualidade, Religião, Política e Projetos de Vida. Com certeza, você descobrirá ao menos pistas neste blog (mais ou menos pessoal) que tem a missão de ser uma fiel expressão de seu título: "aquele que ama as Juventudes!"

Não sabe o que é um neotéfilo? Seja bem-vindo(a)! Aqui você encontra reflexões pertinentes aos que convivem, lidam e laboram com adolescentes e jovens. As temáticas são diversas, só que Projetos de Vida, Política, Educação, Religião e Espiritualidade vão aparecer com mais frequência. É, enfim, um blog (mais ou menos pessoal) que tem a singela pretensão de dar sentido ao seu título: "aquele que ama as Juventudes!"

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas