Nordestão PJM enche Patamares de esperança!

Faz algum tempo descobri e decidi que este blog não serviria como diário. Não tenho jeito para isso. Sem falar que...a quem interessaria minha pobre vida mortal de trabalhador brasileiro? 

Dias atrás, no entanto, percebi que seria - de vez em quando - interessante plasmar aqui pensamentos e sentimentos circunstanciais de momentos mais significativos. Hoje tive um dia cheio. Participei de debates intensos e detectei desafios sérios. Pesado.

Em pé: Lara, Diego, Hildete (assessora), Flávia, Juliana, Ana Rosa, Fernanda, Clara, Gabriela, Cid (assessor) e Enzo. Sentados: Alana, Beatriz, eu, João Pedro (futuro pejoteirinho), Anita e Ivana. Foto do dia da Oração de Envio ao Nordestão PJM. Faltou só Eurico.

Nada mais rejuvenescedor, para mim, porém que receber uma rufada de boas notícias sobre os jovens com os quais trabalho e que participaram do Nordestão PJM - De sonhos fazemos a vida. São 14 baianos (fora os que não foram) que começam a dar rosto, voz e vez à Pastoral Juvenil Marista de Patamares. Com eles, retomo algumas sensações e sentimentos há algum tempo guardados com meus inesquecíveis pejoteiros de Fortaleza.

Parabéns meninos e meninas! Que cresçamos juntos. Contem comigo!

Na raça e na paz Dele,
J. Braga.

Comentários

  1. Tianna Fernandes10/17/2011 10:37 PM

    Aaaaaaaah, o Enzo [Mascote]ficou no meu grupo, amarelo. Muito fofo ele,queria até que eu fosse lá para a frente falar!!! Manda um beijo para ele e para o Eurico, outro fofo! Saudades Braga :'/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ti!
    Que legal que Enzo fez sucesso...hehehe. mandarei seu recado pedindo para que eles leiam seu comentário aqui no meu bloh. Hehehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas